Kapafundi Fotografia

Santo André Intelli venceu na estreia em casa e domingo visita o Corinthians. Foto: Kapafundi Fotografia

Inicia hoje à tarde mais uma sequência de partidas da LNF 2021. Pelo grupo C, às 16h, o líder Campo Mourão recebe o lanterna Minas. Na mesma situação dos mineiros, mas no grupo B, o Marreco tenta fazer o primeiro ponto na competição a partir das 18h diante do Juventude, que vem embalado pela estreia com vitória no final de semana.

Amanhã, o jogo único é pela chave A, entre São José e Santo André Intelli, às 20h. Os dois times têm a mesma pontuação, três pontos. Na quinta-feira o líder do grupo A, Magnus, visita o Jaraguá. Os catarinenses tentam somar os primeiros pontos, a partir das 19h. No jogo de fundo, pelo B, o Tubarão recebe o Foz Cataratas às 21h.

No final de semana, na sexta às 18h30, o Praia Clube e o Pato se enfrentam em Uberlândia. O time bicampeão da LNF precisa vencer se quiser entrar na zona de classificação. Situação semelhante à do Blumenau, que necessita de vitória em casa contra a Assoeva, às 20h30, para ficar entre os primeiros colocados do grupo B.

No sábado, 11h na capital mineira, o Minas encara o Brasília pelo grupo C e, mais tarde, pelo grupo B, às 19h, o Juventude mede forças diante do Atlântico, na cidade de Dourados.

No domingo, dois jogos encerram a rodada. Com transmissão da TV Brasil, clássico paulista às 11h entre Corinthians e Santo André Intelli pelo grupo A. E logo na sequência, pelo C, 13h, tem Campo Mourão e Marechal. Todas os jogos, de terça a domingo, terão transmissões da LNFTV. Até o momento os cinco melhores de cada grupo são:

A: Magnus, líder com 10, seguido do Joaçaba com 7, Santo André e São José têm 3 e o Corinthians, 1.

B: A ACBF lidera com 7; Cascavel e Joinville têm 6, a Assoeva soma 4 e o Juventude com 3 estaria classificado pelos critérios de desempate.

C: Campo Mourão e Marechal dividem o primeiro lugar com 6, Praia Clube e Brasília têm 4 e logo atrás aparece o Foz Cataratas com 3 pontos ganhos.