Arte Sou do EsporteEmissora com tradicional vocação para a cobertura esportiva, a Band, no seu canal a cabo BandSports, traz à tona um tema para debate: “O que seria do esporte sem as Ligas?”. O assunto será a pauta do Fórum Sou do Esporte ao vivo, a partir das 22h30, nessa sexta-feira.

A mais equilibrada competição da modalidade, a LNF estará representada pelo vice-presidente, Luis Henrique Taveira, para falar do modelo de sucesso da LNF e projetar as semifinais do campeonato, que iniciam no próximo domingo. Pelo segundo ano em meio a pandemia, a LNF manteve a tradição de organização e competitividade. Desde 2021, todas as partidas contam com transmissões ao vivo por streamming, além das coberturas de TV aberta e fechada.

O programa, que costuma debater a transformação do país em uma nação esportiva, será apresentado por Maurício Barros, com mediação de nesta sexta-feira. Além de Taveira, os demais convidados serão Sérgio Domenici, da LNB, Ivan Martinho, da WSL, e Ricardo Fort, Fundador da Sport by Fort.