As quadras da Liga Nacional de Futsal são palcos de lances incríveis, fruto da habilidade típica dos jogadores brasileiros. Com tantos momentos criativos, a LNF TV, canal oficial da LNF com produção da NSports, selecionou três dribles de 2021 para ser escolhido, em votação popular, o melhor entre eles, o Drible Betmotion da Temporada. Os fãs podem assistir aos finalistas e votar por meio do perfil oficial da empresa no Instagram: @betmotionbr.

A árdua missão de selecionar os três lances finalistas ficou sob a responsabilidade do influenciador Billy, do BR Futsal e parceiro do Betmotion. A lista conta com dribles desconcertantes: tem elástico invertido, caneta e pisada. Os escolhidos foram André (Campo Mourão), Pedrinho (Assoeva) e Bazzinho (Joaçaba).

Para figurar na seleta lista, André deixou o adversário para trás com uma linda pisada de pé direito, enquanto Pedrinho não perdeu a oportunidade de dar uma caneta no marcador, iniciando jogada de gol. Bazzinho foi para cima e aplicou um belo elástico invertido, com a bola passando entre as pernas do rival, deixando a votação ainda mais equilibrada.

“O que eu mais gosto no futsal são os dribles, e tem muito lance insano na LNF. O futsal brasileiro é diferente, não tem jeito. Assim como eu tive muito trabalho para selecionar os finalistas, os torcedores vão quebrar a cabeça para votar no Drible Betmotion da Temporada”, explica Billy, aos risos.

A temporada 2021 da Liga Nacional de Futsal está na fase final, e o grande campeão será conhecido em dezembro. Cascavel e Magnus se enfrentam em dois jogos na decisão, que acontecem dias 12 e 19 de dezembro. O Betmotion é apoiador oficial da LNF.

Recentemente, a empresa celebrou 13 anos de atuação no mercado com atualização do seu posicionamento de marca, e passou a disponibilizar serviço de streaming no site com mais de mil eventos esportivos, entre eles 12 campeonatos europeus de futebol como o nacional de França (Ligue 1), Espanha (La Liga) e Itália (Serie A).

Único site de entretenimento online com DNA brasileiro, o Betmotion é um dos principais apoiadores do esporte nacional, prezando por valores como transparência, segurança, solidez, confiança e social. A empresa fomenta o esporte no país com patrocínio ao Athletico Paranaense, Magnus Futsal e Novo Basquete Brasil (NBB), além de nomes como Cristiane (jogadora de futebol), Mackenzie Dern (lutadora de MMA), Rodrigo Capita (jogador de futsal) e os influenciadores digitais Negrete, Douglas Ninja e Billy do Br Futsal, embaixadores da marca.