Guilherme Mansueto

Autor do gol do Magnus em Foz do Iguaçu, Lucas Gomes comemorou o empate no jogo de ida da semifinal da LNF. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus ficou no empate com o Foz Cataratas no jogo de ida da semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF), em partida disputada no último domingo, no Paraná. Os paulistas saíram na frente, mas levaram o gol restando 30 segundos para fim do jogo, deixando a definição da vaga na final em aberto.

Apesar de não ter conseguido segurar a vitória por poucos segundos, o Magnus saiu de Foz do Iguaçu satisfeito com o resultado, segundo o fixo Lucas Gomes, autor do gol da equipe paulista.

– É muito importante. Fizemos um bom jogo, com uma ótima intensidade e o empate não é um resultado ruim para nós. Viemos buscar a vitória, mas o empate nos dá uma boa vantagem, pois agora, em casa, só precisamos vencer – disse Lucas.

Com o resultado, quem vencer o jogo de volta garante vaga na decisão da competição. Em caso de empate, a partida vai para a prorrogação e, se a igualdade permanecer, quem se classifica é o Magnus, que tem melhor campanha.

As duas equipes voltam a se enfrentar na outra segunda-feira (29), às 18h, na Arena Sorocaba, no jogo de volta da semifinal da LNF.