O fixo Lucas Gomes comemorou o gol anotado na goleada do Magnus contra o Corinthians, por 5 a 1, no encerramento da primeira fase da Liga Nacional de Futsal.

Lucas Gomes, de apenas 21 anos, fechou a goleada sobre o rival e garantiu a 12ª vitória em 12 jogos do Sorocaba na primeira fase.

– Muito feliz pelo meu desempenho e de toda a equipe. Sabíamos que não seria jogo fácil porque a equipe deles busca muito o pivô. Equipe de muita qualidade e intensidade. Fico feliz por fechar invicto na primeira fase e pelo meu gol em um clássico desse – disse Lucas Gomes.

Com a primeira posição garantida na fase de grupos com 36 pontos e 12 vitórias em 12 jogos, o Magnus enfrenta o Campo Mourão na próxima fase, em dois jogos mata-mata. O primeiros deles na próxima quarta-feira, às 15h, no Paraná. A volta será no sábado, 7 de novembro, às 13h15, em Votorantim.

Guilherme Mansueto

Fixo Lucas Gomes anotou um dos gols na vitória do Magnus por 5 a 1 contra o Corinthians no encerramento da primeira fase da LNF. Foto: Guilherme Mansueto