O Magnus Futsal, após conquistar de forma invicta os títulos da Liga Nacional e do Campeonato Paulista, já definiu seu elenco para a disputa da temporada 2021. Em um trabalho em conjunto envolvendo presidência, diretoria e comissão técnica, o time de Sorocaba estabeleceu seu elenco de jogadores e manteve a base vencedora para a disputa do calendário do próximo ano.

Guilherme Mansueto

Sinoê fechou com o Magnus para 2021. Foto: Guilherme Mansueto

Cinco atletas se despedem do time no final deste período. Após quatro temporadas, com passagens vitoriosas pelas categorias de base e time adulto, o goleiro Kelvin e o pivô Israel deixam o elenco sorocabano. Depois de duas temporadas repletas de títulos, o goleiro Caio, o fixo Gleidson e o ala Pett também não seguirão na equipe para 2021. O clube agradece o empenho e o profissionalismo de cada um dos atletas que não terão o vinculo renovado, e deseja uma carreira de sucesso.

Para reforçar o time de Sorocaba, se junta ao elenco no próximo ano o pivô multicampeão Sinoê. Com 36 anos, o atleta que atuou esta temporada no Campo Mourão Futsal, conta com passagens por Marreco, Nagoya Oceans, Joinville, Carlos Barbosa, Intelli e Pelotas, além de inúmeras convocações pela Seleção Brasileira. Artilheiro por onde atuou, em seu currículo destacam-se os títulos da LNF (2x), Libertadores da América e Mundial de Clubes.

Desta forma, continuam na equipe para a temporada 2021 os goleiros Djony e Lucas Oliveira, os fixos Rodrigo, Marinho e Lucas Gomes, os alas Leandro Lino, Kevin, Ricardinho, Danilo Baron, Leozinho e Pedrinho, e os pivôs Charuto e Alisson. A comissão técnica seguirá sob o comando do técnico Ricardinho e do supervisor Reinaldo Simões, além dos auxiliares técnicos Cafu e Douglas Pierrotti, do preparador físico Mauro Sandri, do médico Dr. Rodrigo Montiel, do fisioterapeuta Renan Fernandes e do treinador de goleiros Carlos Bracali.

“Somos muito gratos por todo o trabalho dos atletas que estão deixando nossa equipe. Escreveram seus nomes em nossa história e sempre farão parte da família Magnus Futsal. Estamos contentes por conseguirmos manter a base do elenco e os principais pilares deste projeto. Depois de uma temporada perfeita, não é fácil conter a concorrência, principalmente dos grandes clubes europeus. Além disso, com a chegada do Sinoê, um artilheiro nato, o Magnus Futsal seguirá muito forte para 2021 novamente”, analisou Fellipe Drommond, presidente do time.