O Magnus entra em quadra neste sábado (19/09), partir das 11h, para encarar novamente a equipe do Brasília, desta vez no Ginásio Prof. João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP). Os dois times se enfrentaram na última quarta-feira, na capital federal, e o elenco paulista saiu com a vitória por 3 a 1 de virada. Líderes do Grupo A com 15 pontos, os sorocabanos têm a melhor campanha da Liga Nacional além do melhor ataque, com 24 gols marcados.

“Começamos muito bem a Liga Nacional, com cinco vitórias em cinco jogos. Logo de cara tivemos um grande resultado contra o Corinthians (vitória por 7 a 4), o que deu moral para a equipe. Temos muita coisa para melhorar, mas ganhando é sempre mais fácil. A moral da equipe fica elevada para chegarmos no mata-mata mais fortes do que nunca”, analisou o capitão Rodrigo.

Para este duelo válido pelo returno da primeira fase, o treinador Ricardinho aproveitou o único período de treinos desta sexta-feira para fazer os últimos ajustes. O ala Kevin segue fora da equipe se recuperando de um incômodo na panturrilha direita. O restante do elenco segue à disposição do técnico.

A partida entre Magnus e Brasília terá transmissão ao vivo da TV NSports (www.tvnsports.com.br) para assinantes. O torcedor que quiser saber mais sobre o pay-per-view da Liga Nacional pode acessar o site http://bit.ly/amigosdalnf. A Rádio Magnus também irá transmitir pelo site www.radiomagnus.com.br.

Guilherme Mansuetto

Magnus, de Rodrigo, venceu todos os jogos na LNF até agora. Foto: Guilherme Mansuetto