Guilherme Mansueto

Magnus irá encarar o Tubarão no ginásio da ACBF. Time ainda não perdeu na LNF 2020. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus dará início nesta quarta-feira (02/12) à disputa da fase semifinal da Liga Nacional de Futsal. Único invicto na competição, o time sorocabano enfrenta o Tubarão, terceira melhor equipe da fase inicial, a partir das 16h, na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Em razão da alta no número de casos de COVID-19 em Santa Catarina, a primeira partida do confronto teve que ter seu local alterado, em decisão que envolveu todos clubes ainda em disputa.

Depois de garantir vaga na decisão do Campeonato Paulista, o elenco seguiu viagem para a região Sul do país ainda no domingo. Como preparação para a partida, o técnico Ricardinho comandou treinos táticos na segunda e terça-feira, no local do jogo. O ala Leandro Lino, poupado nas partidas do estadual, retorna ao time para o confronto contra os catarinenses.

“Tubarão fez uma grande campanha na primeira fase, ficando com a terceira posição geral. Tem jogadores como Lucas e Pixote que passaram pela nossa equipe, além do trabalho fantástico do treinador. Serão dois grandes jogos e esperamos manter nossa vantagem para ir em busca da vaga na final”, analisou o capitão Rodrigo.

O duelo deste meio de semana terá transmissão ao vivo da TV Brasil e do canal por assinatura Sportv.

Jogo da volta

O Departamento Técnico da Liga Nacional de Futsal confirmou nesta terça-feira a data do jogo de volta do confronto entre Magnus e Tubarão. Os dois times se enfrentam no dia 6 de dezembro, às 11h, em Votorantim (SP).