O Magnus enfrenta nesta quarta-feira (16/09), a partir das 15h30, a equipe do Brasília, no Ginásio Sesc, em Brasília. Com quatro vitórias em quatro jogos, o time sorocabano é o líder do Grupo A da Liga Nacional com 12 pontos, enquanto a equipe da capital federal é o sexto, somando dois pontos com o mesmo número de jogos. A partida terá transmissão ao vivo da TV Nsports (www.tvnsports.com.br) e Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Após 13 horas de viagem, o time do interior paulista aproveitou a tarde desta terça-feira para realizar um período de treinos no local da partida. Sob o comando do técnico Ricardinho, o elenco realizou atividades de bola parada e ataque sob pressão. Para o confronto, o ala Kevin não estará disponível, se recuperando de um incomodo muscular na panturrilha direita.

Atuando com mais regularidade nesta temporada, o fixo Gleidson aposta no entrosamento da equipe para buscar mais uma vitória na competição. “Nós não paramos de trabalhar durante a pandemia e a evolução do time se deve muito a este fator. Este ano estou mais adaptado ao time e ao modo de jogo, acredito que isso está sendo fundamental para eu ter mais minutos em jogo. A equipe se manteve praticamente a mesma e o entrosamento faz a diferença”.

Jogos confirmados

A Liga Nacional de Futsal confirmou mais duas partidas do Magnus para a sequência do campeonato. No dia 19 deste mês, o time sorocabano volta a enfrentar o Brasília, desta vez em Votorantim (SP), a partir das 11h. No dia 29, o adversário será o São José, às 17h, em São José dos Campos (SP).

Guilherme Mansueto

Gleidson aposta no entrosamento do Magnus para manter a campanha do time. Foto: Guilherme Mansueto