Com gols de Neguinho e Pixote, time sorocabano venceu primeiro amistoso em Santa Catarina

O Magnus Futsal venceu na noite desta sexta-feira (4) o primeiro de quatro amistosos que irá realizar no estado de Santa Catarina. Jogando contra a equipe de Videira, o time sorocabano derrotou os donos da casa por 2 a 1 com gols de Neguinho e Pixote, e deu sequência aos jogos de preparação para a temporada 2016.

Na primeira etapa, os donos da casa começaram a partida marcando pressão e utilizando muita velocidade. E foi em uma jogada rápida que os videirenses abriram o placar, completando um cruzamento dentro da área. Atrás do placar, o elenco sorocabano passou a ter mais posse de bola e, no fim da etapa, empatou com Neguinho chutando de longa distância.

O segundo tempo começou da mesma forma como terminou o primeiro, com os visitantes trocando passes em busca da virada. Com mais oportunidades, a bola parou na trave do goleiro de Videira duas vezes, em chutes de Ricardinho e Falcão. De tanto insistir, Pixote em chute cruzado fez o dele e deu números finais ao jogo.

O Magnus Futsal volta a jogar já neste sábado (5), a partir das 19h, contra o Joaçaba, no Centro de Eventos da Unoesc, em Joaçaba.

Notícia: Magnus Futsal
Imagem: Guilherme Mansueto