Assessoria Magnus

Magnus voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, em Votorantim. Foto: Assessoria Magnus

O Magnus retornou oficialmente aos treinos presenciais nesta segunda-feira. Foram praticamente quatro meses treinando de maneira remota.

O time irá treinar e atuar em Votorantim até que a Arena Sorocaba, atualmente hospital de campanha, seja liberada para receber treinos e jogos.

O Magnus fez apenas dois jogos oficiais na atual temporada, ambos contra o River Plate, em um torneio amistoso. O time deve entrar em quadra oficialmente no dia 21 de agosto, pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

Novos patrocinadores

O Magnus anunciou a chegada de dois novos patrocinadores para a sequência da temporada. As empresas Sorocaps e Ossel estamparão suas marcas na camisa até o fim de 2021.

View this post on Instagram

Estamos de volta aos treinos! Nossa equipe retorna hoje às atividades em grupo, com bola, em Votorantim, enquanto a Arena Sorocaba segue como Hospital de Campanha! Primeiro passo para o início da Liga Nacional que deve acontecer no dia 21 deste mês. • Nossos agradecimentos para a prefeitura da cidade de Votorantim e às lojas @lojaslatem, responsável por todas as obras de adaptação do ginásio! • A Latem busca atender e entender com os mais diversos itens para construção, reforma, pintura e acabamento, como pisos, ferramentas e utilidades domésticas, entre outros. Mais do que isso, proporciona a experiência de excelência em atendimento com uma gama de soluções e facilidades, unindo a comodidade de estar no bairro com toda a infraestrutura de um home center. Siga: @lojaslatem • #GoMagnus

A post shared by Magnus Futsal (@magnusfutsal) on