O Magnus Futsal enfrentou o Dracena na noite desta quarta-feira e, depois de empatar em 1 a 1 a partida de ida, alcançou a vitória por 8 a 3 na Arena Sorocaba, garantindo vaga na final da Liga Paulista. Agora, o time sorocabano aguarda a definição do adversário que sai do confronto entre Corinthians e Santo André. A partida final será disputada em jogo único em local a ser definido pela competição.

Guilherme Mansueto

Magnus em mais uma decisão na temporada. Foto: Guilherme Mansueto

Na primeira etapa, o time da casa não demorou muito para abrir o placar. Após troca de passes em velocidade, Rodrigo recebeu na segunda trave e abriu o placar de carrinho. O segundo gol veio com Alisson em chute de primeira no canto. Na sequência, Ricardinho recebeu de frente e chutou no canto para ampliar. O Dracena descontou com Rafa Martins.

O segundo tempo foi diferente e o time visitante passou a jogar mais avançado. Usando goleiro-linha, Guilherme recebeu no lado oposto e fez o segundo. Rafa Martins chegou a perder um gol incrível quase embaixo da trave. Em seguida, Rafão acertou uma bola no travessão do goleiro Caio. Apesar da pressão, foi o time da casa que aproveitou. No contra-ataque, Lucas Gomes chutou na saída do goleiro e fez o quarto.

Dracena continuou em cima e fez o terceiro, novamente com Guilherme em jogada semelhante. Porém, a reação não durou muito. Alisson roubou a bola no ataque, driblou o defensor e tocou por cima do goleiro para ampliar. Logo veio o sexto gol, de novo com Alisson em jogada rápida. Pedrinho ainda marcou mais duas vezes e fechou o placar em 8 a 3.