O Magnus Futsal recebeu a equipe do Real Madruga na tarde deste sábado na Arena Sorocaba e, em partida válida pelo Campeonato Paulista, venceu pelo placar de 4 a 2, mantendo a liderança do Grupo A na competição. Com o resultado positivo, o time sorocabano mantém a invencibilidade no torneio e se prepara para o clássico da próxima rodada.

Guilherme Mansueto

Magnus vence pelo estadual. Foto: Guilherme Mansueto

A primeira etapa teve domínio dos donos da casa. Depois de chute cruzado de Marinho, a bola desviou no defensor e balançou a rede. A arbitragem anotou gol contra. Em seguida, Charuto ganhou a disputa na entrada da área e chutou no canto para ampliar. O terceiro veio com Alisson, em chute forte no alto.

No segundo tempo, Bruno Vinicius descontou para o time de Araçatuba, completando passe longo e finalizando no canto. O ala Kevin ainda recebeu o segundo amarelo por reclamação e foi expulso. Bruno Vinicius fez o segundo gol dos visitantes, desta vez de cabeça. No fim, Pedrinho cometeu falta e também recebeu o vermelho. Com um a menos, o time da casa se fechou e o adversário avançou o goleiro para jogar com cinco na linha. Quem aproveitou a tática foi Marinho, que roubou a bola e chutou de longe para anotar o quarto gol e garantir a vitória.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no dia 1º de outubro, às 19h, para enfrentar o Corinthians, em São Paulo.