O JEC/Krona renovou com mais quatro atletas para a temporada 2017. Os fixos Fernando e Leco, o ala Fellipe Mello e o ala/pivô Gabriel acertaram suas renovações com a equipe para o ano que vem.

Divulgação Joinville

Fernando

“São jogadores muito comprometidos com o grupo. Esse ano já realizaram um bom trabalho no elenco do JEC/Krona e não tenho dúvidas que vamos agora em busca do título estadual”, destacou James Veiga, supervisor da equipe.

O fixo Leco chega à sua sétima temporada com a camisa do JEC/Krona. Depois que chegou em 2011, conquistou a Taça Brasil de Clubes e a Superliga, além de títulos estaduais. Neste ano está perto de completar 350 jogos com a camisa Tricolor.

Divulgação Joinville

Leco. Foto: Divulgação Joinville

“É um jogador que tem números expressivos da equipe e da Liga. Tem muita referência, garra e determinação e tem comprometimento com o projeto e estamos felizes em contar com ele por mais um ano. Tenho certeza que sua liderança vai nos ajudar muito em 2017”, disse Veiga.

“Estou muito feliz pela renovação. Agradeço ao clube pela confiança, além do profissionalismo, tenho a emoção e a honra em defender as cores do JEC. Cada lance, em cada dividida levo o desejo de vencer. Acredito que isso faz a diretoria confiar que posso contribuir para as conquistas do clube”, disse Leco.

Fernando, autor de seis gols em 28 jogos, comemorou a permanência e destacou o que recebeu do clube e sua adaptação no Sul do Brasil neste ano.

“O time me deu uma boa estrutura e fizemos um bom campeonato. Gostei da cidade e, mesmo com outras propostas, preferi ficar no JEC/Krona”, disse o atleta.

“O Fernando é um jogador que encaixou bem e depois que se lesionou não mediu esforços para estar no jogo de volta das quartas. Foi um dos atletas mais regulares da equipe e não medimos esforços para mantê-lo em Joinville para formarmos novamente uma equipe forte em 2017”, destacou James.

Outro atleta que fica no JEC/Krona é o ala Fellipe Mello. Autor de gols decisivos na fase final da LNF, – 16 na temporada -, também renovou.

Divulgação Joinville

Fellipe Mello

“Vamos buscar o que faltou esse ano. O time é bom e fizemos um bom trabalho. Acredito que teremos um 2017 melhor, com mais competições. Feliz por ficar no JEC”, revelou Fellipe Mello.

O jovem Gabriel, reforço para a temporada 2016, também optou por mais um ano na cidade. Ele que tem 15 gols em 35 jogos, marcou nove na LNF, foi fundamental na regularidade da equipe e quer buscar o Estadual neste ano.

“Esse ano me adaptei aqui em Joinville. Depois de temporadas no Corinthians foi um desafio e tanto. Feliz por poder ficar mais um ano aqui e tenho certeza que vamos buscar títulos importantes para a equipe”, disse o camisa 77.

Divulgação Joinville

Gabriel. Foto: Divulgação Joinville

“Um jogador jovem, faz parte do nosso investimento na juventude do elenco. Está num processo de maturação e esperamos que em 2017 ele possa ter uma ascensão ainda maior na sua carreira e ficamos felizes de tê-lo na equipe”, comentou o supervisor da equipe.

Ao longo da semana, a diretoria deverá confirmar outros atletas para a renovação de contrato. A intenção é manter a maioria dos jogadores que defenderam as cores do JEC/Krona em 2016. Já estão confirmados o goleiro Dudu e o ala Xuxa.