Em sua primeira partida na história como mandante na LNF, o Marechal bateu o bicampeão Pato por 5 a 4. O jogo válido pelo grupo C foi recheado de gols e com mais de uma virada.

No primeiro tempo bastante disputado, a bola só foi encontrar as redes restando menos de cinco minutos para zerar o cronômetro. E graças à iniciativa do goleiro Índio, que se lançou ao ataque e serviu Luan. O estreante aproveitou o passe do companheiro para deixar os donos da casa com a vantagem mínima no placar ,1 a 0.

A reação dos visitantes veio logo no início do segundo tempo. Felipinho arriscou um chute forte e marcou um golaço para empatar. Não demorou para Andrezinho virar, mas sem tempo para comemorar. Malcon recebeu passe e, de primeira, fez o 2 a 2. A sequência de gols foi alucinante. Xande fez o terceiro do Pato, mas Biro empatou quando o Marechal tinha um homem a menos após a expulsão do goleiro Índio. Mazetto aproveitou a superioridade e fez o quarto, porém, Gê igualou tudo novamente. Restando menos de cinco minutos, Dickson fez o quinto do estreante da LNF em 2021 e garantiu a vitória histórica.