Em partida bastante equilibrada pelo grupo C da LNF, o Marechal conseguiu importante vitória por 3 a 2 diante do Praia Clube, em Marechal Cândido Randon e melhorou sua situação na tabela.

Com menos de cinco minutos de partida, os donos da casa pularam na frente. Sidney recebeu o passe e, de primeira, concluiu para as redes abrindo o marcador. O empate não demorou e veio depois de uma bonita tabela que Romarinho completou sem chances para o goleiro. Os paranaenses ficaram na frente novamente após troca de passes, a bola chegou até Malcom que fez o 2 a 1. Um minuto antes do intervalo, Huguinho, bem posicionado, deixou tudo igual mais uma vez.

O ritmo do segundo tempo não foi o mesmo. Foi então que o artilheiro Gê resolveu sozinho. Ele arrancou da metade da quadra e na saída do goleiro chutou forte para fazer o 3 a 2. O final de jogo foi emocionante com o Marechal defendendo como pode a vitória que por pouco não escapou. Com o resultado, o time foi a dez pontos e ultrapassou o adversário na tabela, dividindo a quarta posição com o Foz Cataratas.