Adolfo Pegoraro

Rodrigo Canabarro foi um dos líderes da equipe beltronense no título da Liga Futsal Paraná em 2019. Foto: Adolfo Pegoraro

O ala-esquerdo Rodrigo Canabarro está deixando o Marreco para jogar na Itália. Seu novo clube não foi anunciado ainda, mas o jogador se apresenta em outubro. Ele chegou em Francisco Beltrão em julho do ano passado e foi peça importante no time do técnico Serginho Schiochet na conquista da Liga Futsal Paraná (LFP).

“Quero agradecer a todos os torcedores, diretores, comissão técnica, por esse um ano vestindo a camisa do Marreco. Vim para cá com o intuito de ganhar títulos e felizmente conseguimos o título da primeira edição da Liga Futsal Paraná, um título muito importante para o clube. Deixo amigos na cidade, a diretoria sempre se comportou 100% comigo. Essa passagem vai ficar marcada na minha carreira. Quem sabe seja um até breve, pois deixei as portas abertas no Marreco, com todo respeito ao povo de Francisco Beltrão”, diz Canabarro, que criou uma grande identificação com a cidade de Francisco Beltrão.

Outra baixa que o Marreco teve foi o ala-direito Fabinho Rocha, de apenas 20 anos, um dos destaques da equipe de Francisco Beltrão no título da Liga Futsal Paraná (LFP), em 2019, sendo o craque e o artilheiro da competição. O jogador, que é natural de Chopinzinho, está indo jogar na Espanha, no Osasuna Magna Futsal.

A diretoria deve reforçar a equipe quando os jogos voltarem, o que não tem data definida.

Adolfo Pegoraro

Fabinho, de apenas 20 anos, está indo para o Osasuna Magna Futsal, da Espanha. Foto: Adolfo Pegoraro