Na manhã de segunda-feira, 04, o Marreco Futsal apresentou seu novo comandante. Trata-se do técnico Sérgio Luiz Schiochet, o Serginho Bigode, de 59 anos. Ele é natural de Peritiba(SC) e chega com contrato firmado até o final de 2020.

Divulgação

Serginho assumiu o lugar de Paulinho Gambier no Marreco. Foto: Divulgação

Serginho diz conhecer a maioria dos jogadores do atual elenco do Marreco. “Conheço boa parte dos jogadores do atual elenco, espero chegar e resgatar a confiança de todos os atletas para que juntos consigamos chegar as finais das competições em disputa para”, disse.

O novo treinador também comentou sobre o contrato até a próxima temporada. “Ser o comandante da temporada 2020 será uma grande honra, teremos tempo para observar algumas situações, avaliar os atletas do elenco atual, buscar novos atletas, para que consigamos fazer um bom trabalho”, afirmou Serginho.

Serginho Schiochet já comanda o primeiro treino com bola na tarde de hoje, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, visando a primeira partida das semifinais do Paranaense de Futsal Série Ouro, que no próximo sábado, às 20h30, no Ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos, diante do time da casa.