A derrota na estreia para o atual campeão não havia escondido o bom desempenho do Marreco. A prova da evolução do time se deu na noite desta segunda-feira na abertura da segunda rodada da LNF 2022. O time voltou a atuar bem e dessa vez fez a felicidade da torcida que comemorou a vitória por 7 a 2 diante do Taubaté.

O começo de jogo foi arrasador dos donos casa. Com cinco minutos, a vantagem era de 2 a 0, gols de Cappa e Café. O terceiro foi o mais bonito da noite. Guilherme recebeu lançamento, matou a bola no peito e, de virada, emendou no ar de voleio fuzilando o goleiro. Pouco tempo depois, Edimar de falta fez o quarto e ainda antes do intervalo, Café fez o segundo dele e o quinto da equipe paranaense. E ele queria mais. O terceiro saiu com extrema categoria encobrindo o goleiro que nada pode fazer, 6 a 0.

Na volta do segundo tempo, após escanteio, Vitinho pegou o rebote para descontar. No entanto, logo em seguida, Edimar fez mais um, o sétimo do Marreco. Os paulistas diminuíram com Rafa Martins, colocaram o goleiro linha em quadra mas não havia como impedir a derrota.