Ulisses Castro

Vini estava na ACBF na atua temporada

O Marreco anunciou terça-feira, 29, a contratação do pivô Vinícius Holleweg Flores, o Vini, 36 anos, que estava atuando na ACBF, de Carlos Barbosa (RS), na temporada de 2020. O atleta chega para acrescentar experiência à dupla de pivôs da equipe de Francisco Beltrão, Douglas Cappa e Gui Reis, que já foram muito bem neste ano. Vini já teve passagem pela Seleção Brasileira e no futsal paranaense atuou no Foz Cataratas, Copagril de Marechal Cândido Rondon e Campo Mourão. A maior parte de sua carreira, passou no Floripa, pois reside em Florianópolis desde os seus sete anos, apesar de ter nascido em Chapecó.

“Estou muito feliz de ter acertado com o Marreco, é um clube que eu sempre quis jogar. Espero que a gente consiga uma grande temporada em 2021, e que seja um ano de muitas alegrias e conquistas”, comenta Vini, que também jogou em equipes como Santa Fé (SP), Colegial (SC) e Araçatuba (SP).

Dentre os principais títulos do atleta estão o bicampeonato catarinense pelo Floripa, o título da Série Ouro de 2018 pelo Foz Cataratas (contra o Marreco na final) e o título da Copa Sul-Americana com a Seleção Brasileira.

Nas últimas cinco edições da Liga Nacional, Vini marcou 37 gols. “Eu já disputei umas 13 ou 14 edições da Liga Nacional, mas nessas últimas cinco que marquei mais gols. Espero que consiga ajudar também o Marreco com muitos gols em 2021”, afirma o atleta.