O Marreco Futsal deixou escapar a vitória ontem à tarde contra a Acel, de Chopinzinho, no Ginásio Arrudão, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. O time de Francisco Beltrão vencia a partida por 2 a 1, mas levou o empate a quatro minutos do fim. É o primeiro ponto do Marreco, que segue na parte de baixo da tabela de classificação. O Chopinzinho, do técnico Paulinho Gambier, chega a quatro pontos em três jogos.

Adolfo Pegoraro

Marreco empata em 2 a 2 com Chopinzinho. Foto: Adolfo Pegoraro

Emerson abriu o placar para a Acel, Vini empatou para o Marreco e Douglas Cappa, de pênalti, virou para 2 a 1. O gol de empate do time de Chopinzinho veio numa bela jogada de Sol Sales e gol de Erick.

“Não conseguimos fazer o jogo que queríamos, mas já tivemos uma evolução em relação aos jogos anteriores. Não podemos baixar a cabeça, vamos seguir trabalhando para buscar os nossos objetivos”, disse Ceará, do Marreco, em entrevista para a Ação TV, que transmitiu o jogo ao vivo pelo Facebook e YouTube.

A próxima partida do Marreco será no dia 16 de abril, fora de casa, contra o Marechal Futsal, no Ginásio Ney Braga, também pela Série Ouro do Paranaense.