Adolfo Pegoraro

O técnico do Marreco , Serginho Schiochet, conversa com os jogadores durante a última partida em casa, contra o Palmas.

O Marreco nunca começou tão mal a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Com duas derrotas em dois jogos, a equipe de Francisco Beltrão está na zona de rebaixamento para a Série Prata, na penúltima colocação.

Após perder em casa para o Palmas por 3 a 1 e fora de casa para o Pato por 2 a 0, o time do técnico Serginho Schiochet terá uma nova oportunidade para se reabilitar. O próximo jogo será nesta sexta-feira, dia 9, às 17h, no Ginásio Arrudão, contra a Acel, de Chopinzinho, time do técnico Paulinho Gambier (ex-Marreco). A partida terá transmissão ao vivo na Ação TV (Facebook e Youtube).

“Não é o começo que a gente planejou, mas ainda é tempo de correr atrás. Procuramos fazer alguns ajustes na equipe visando essa partida contra o Chopinzinho. É um adversário difícil, que tem jogadores experientes, mas precisamos fazer o nosso dever de casa”, comenta o técnico Serginho Schiochet.

A Acel venceu o primeiro jogo, uma goleada em casa por 7 a 0 contra o Ampere, mas perdeu em casa para o Dois Vizinhos por 2 a 0. O time de Chopinzinho tem jogadores que já passaram pelo Marreco, como o fixo Kauê Monteiro e os alas Sol Sales e Emerson. O ala-esquerdo Rafinha Muller, hoje na Acel, já jogou em Francisco Beltrão, mas não no Marreco, foi no Beltrão Futsal, em 2007.