Ainda não será neste mês de junho que acontecerá a retomada dos treinos presenciais das equipes competitivas de ponta e base, mantidas pelo Minas Tênis Clube – basquete, futsal, ginástica artística, ginástica de trampolim, judô, natação, vôlei feminino, vôlei masculino e tênis.

O Minas aguarda a decisão dos órgãos competentes sobre a data de reabertura do segmento de clubes sociodesportivos.  Sendo assim, as Unidades do Minas continuam fechadas, em cumprimento ao decreto municipal que visa evitar aglomerações e conter a propagação da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Destacamos que estão mantidos os treinamentos e atividades on-line, que têm possibilitado a interação, nos últimos meses, dos profissionais das comissões técnicas e da equipe multidisciplinar de esporte e saúde do Minas com os atletas.

Vamos continuar trabalhando juntos, por meio das plataformas digitais, para voltarmos aos treinos presenciais, brevemente, com muito ritmo e disposição.

Informações atualizadas sobre os impactos da pandemia no Minas podem ser acompanhadas no site www.minastenisclube.com.br e nas redes sociais do clube.