O Supermercados BH/Minas segue em ritmo intenso de preparação para a grande estreia na Liga Futsal 2016. O time comandado por Paulo César Cardoso entra em quadra no dia 14 de abril, às 20h, na Arena Minas Tênis Clube, contra o Assoeva/Unisc/ALM. Enquanto a competição nacional não inicia, a equipe segue em forte preparação para chegar na melhor forma física e técnica para a estreia. Nesta terça-feira, o treinador minastenista comandou mais um treinamento tático.

A baixa no treinamento foi o fixo Pequeno, que, no treino de ontem, sofreu uma lesão no joelho direito e passou por exames. A suspeita é que o atleta tenha sofrido uma lesão no ligamento cruzado. Nesta quarta-feira, o departamento médico do Clube vai analisar o resultado de uma ressonância magnética. Quem também esteve fora das quatro linhas foi o goleiro Bianchini, que se recupera de uma pequena lesão no dedo do pé direito. Nas próximas semanas, o goleiro será liberado. Por outro lado, Márcio e Bruno estão recuperados e já treinam com o time.

Apesar das baixas nos treinos, Paulo César Cardoso disse que está gostando dos resultados que a equipe vem apresentando nos treinamentos. “A evolução do time está muito boa. Estou gostando da nossa preparação. Estamos trabalhando muito na Arena, que tem uma quadra maior. Isso nos ajuda a crescer e melhorar fisicamente. Nossas expectativas são boas e estamos praticamente prontos para a estreia”, comentou o treinador.

Notícia e Imagem: Site Oficial Minas