Na próxima segunda-feira (29/2), o Supermercados BH/Minas começa a busca por mais um título da Taça Brasil. A competição, que terá a cidade de Carlos Barbosa, no interior do Rio Grande do Sul, como sede, será disputada até o dia 6 de março. A equipe minastenista já sabe o que é ser campeã do torneio. Em 2012, quando o time também era comandado por Paulo César Cardoso – atual técnico do Supermercados BH/Minas – a equipe levantou o troféu da Taça Brasil. Na ocasião, os mineiros derrotaram na final o Krona/Joinville/Dalponte, por 7 a 2.

Neste ano, o adversário da estreia será o Jaraguá, no dia 29 de fevereiro, às 16h. Ainda pela fase classificatória da Taça Brasil, o Supermercados BH/Minas também encara Carlos Barbosa, Fund. Esportes Amadores de Cascavel e Vitória. Para a chegar com força total e bom entrosamento na busca pelo título, o time segue com a forte rotina de treinos. No início da tarde desta terça-feira (23/2), na Arena Minas Tênis Clube, Paulo César Cardoso comandou mais uma atividade tática. O único jogador que não participou do treino foi o pivô Kelson, que sentiu um desconforto muscular na perna direita e foi poupado, mas por precaução.

Ainda nesta terça, às 18h, os jogadores voltam ao Minas I e fazem musculação na academia dos atletas. A viagem da delegação para Carlos Barbosa está marcada para sábado (27/2).

Taça Brasil 2016 – Fase classificatória

29/2 – 16h – Jaraguá x Supermercados BH/Minas – Carlos Barbosa (RS)

1/3 – 20h – Carlos Barbosa x Supermercados BH – Carlos Barbosa (RS)

3/3 – 18h – Supermercados BH/Minas x Fund. Esportes Amadores de Cascavel – Carlos Barbosa (RS)

4/3 – 16h – Supermercados BH/Minas x Vitória – Carlos Barbosa (RS)

Notícia e Imagem: Site Oficial Minas Tênis Clube