Que virada! Foi em clima de muita união, alegria e esperança que os sócios do Minas Tênis Clube e seus convidados celebraram a chegada do novo ano. 2020 entrou com um espetáculo pirotécnico de tirar o fôlego, durante a festa de Réveillon da Virada do Minas, realizada na Unidade II, em que o público de cerca de sete mil pessoas se distribuiu nos ambientes Salão de Festas, Quadras de Peteca, Gramado e Boate Sub-17.

Ignácio Costa

Minas celebra chegada da temporada 2020. Foto: Ignácio Costa

No Salão de Festas, o público curtiu o show das bandas Dib Six e Expresso e Cia e se deliciou com o menu servido pelo bufê Chá com Nozes, com coquetel de entrada, ceia, open bar de whisky, vinho tinto, espumante, cerveja, refrigerante e água e café da manhã. Já nas Quadras de Peteca, a música ficou por conta das bandas Zepper e Toque de Classe, e o bufê do restaurante Monet serviu salgados diversos, bufê com serviço americano e open bar de cerveja, refrigerante, água e uma garrafa de espumante por mesa.

No Gramado, os minastenistas e seus convidados aproveitaram os shows das bandas Putzgrila e Via Láctea e tiveram à disposição barraquinhas com opções variadas de alimentos e bebidas. Após a virada do ano, o grupo Magnatas do Samba transformou a festa em Carnaval e espalhou alegria por todos os ambientes.

Parceiros do Clube também marcaram presença com ações: a Melitta ofereceu degustação de seus cafés e a Itambé fez degustação de seus iogurtes e enregou brindes na brincadeira da roleta. E houve blimps de Anacapri, Fiat, Decisão Engenharia, Hospital Lifecenter e Instituto Vizibelli.