Os jogadores e comissão técnica do Praia Clube comemoraram muito a classificação inédita da equipe para as oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. A vitória diante do Minas carimbou o passaporte da equipe para a próxima fase.

O técnico Marcelo Morcego deu os parabéns ao grupo de trabalho após o jogo no domingo. No entanto, o treinador, que foi o escolhido para comandar o projeto na volta do Praia à LNF em 2020, alertou para as duas partidas que restam para o time na primeira fase.

A missão é tentar vencer Minas e Brasília para melhorar a classificação da equipe no torneio e pegar um adversário mais acessível nas oitavas de final.

— É um jogo em que estávamos bem focados. Classificação inédita depois de três ligas em que estive à frente da equipe e, depois de nove anos parados, conseguimos a classificação. Vamos tentar vencer os próximos dois jogos para nos classificarmos melhor e enfrentar uma equipe mais fraca das outras chaves — disse.

Com 13 pontos, o Praia ocupa a quarta posição no Grupo A da Liga Nacional de Futsal. Na quarta-feira, o time volta a encarar o Minas, às 18h, na Arena Minas.

Praia Clube Divulgação

Morcego comemorou a vaga nas oitavas, mas já pensa nas partidas contra Minas e Brasília, ainda pela primeira fase. Foto: Praia Clube Divulgação