Arquivo Pessoal

Oitomeia e André Sasse fizeram parte da conquista inédita do Imperial Wet na Copa da Romênia. Foto: Arquivo Pessoal

O Imperial Wet se sagrou campeão pela primeira vez da Copa da Romênia, na última segunda-feira (29). E os atletas Oitomeia, ex-Jaraguá, e André Luis Sasse, natural de Massaranduba, fizeram parte do título inédito do time, que venceu o Odorheiu Secuiesc na final, por 6 a 3.

O massarandubense, que não participou da decisão por conta de uma lesão, está no país desde 2018 e defende o Imperial Wet pelo segundo ano consecutivo. Já Oitomeia chegou ao clube em janeiro após não ter seu contrato renovado no Jaraguá e marcou dois gols na final.

A conquista foi exatamente seis anos depois do título da Taça Brasil pelo Aurinegro e numa semana complicada para o experiente jogador que perdeu o pai.

“Foi uma semana difícil e bem triste pela perda do meu pai, mas deu para ganhar o jogo, se divertir e homenageá-lo. Isso é o mais importante”, destacou Oitomeia.

Agora, o ex-jogador do Jaraguá e o massarandubense vão disputar a final da Liga Romena, que começa dia 18 de abril. A disputa será em melhor de cinco jogos, contra o United Galati.

Divulgação

Oitomeia homenageou o pai após marcar um dos gols na fina. Foto: Divulgação