Assessoria Joinville

William segue no Joinville. Foto: Assessoria Joinville

O paredão fica! E melhor: até o fim de 2023. O goleiro Willian chegará em 2022 a sua décima temporada com a camisa do Joinville e nada melhor que comemorar sua permanência por mais dois anos.

Desde que chegou, ainda nas categorias de base, Willian ganhou espaço e conquistou a titularidade definitiva em 2017, quando o Tricolor conquistou a Tríplice Coroa. De lá pra cá continuou crescendo na posição, conquistando títulos e alcançando a Seleção Brasileira, quando chegou a Copa do Mundo em 2021.

“Muito feliz pelo reconhecimento e por poder assinar por mais dois anos com esse time que é grande e tem a maior torcida do Estado. Vou continuar dando o máximo para poder honrar essa camisa e cidade”, destacou o camisa 3.

Para o superintendente Vitor Kortmann, contar com um atleta que já é referência mundial é muito importante para o clube. “Hoje o Willian se tornou um ativo do clube. Um atleta de nível mundial, que representa nossos valores não somente dentro de quadra, mas fora dela. Para o futuro do clube, é um passo muito importante garantir a permanência dele até 2023, e temos a certeza que a torcida reconhece isso”, comentou.