Em partida válida pela 12ª rodada da LNF 2021, Pato e Marechal ficaram no empate em 2 a 2 pelo grupo C. Gols de André e Mazetto para o Pato e de Dickson e Nairton para o Marechal. O resultado deixa os bicampeões da LNF em sexto lugar com 13 pontos em 12 jogos, mas ainda sonhando com a vaga nos playoffs. Já a equipe do Marechal, agora terceira colocada com 20 pontos em 12 jogos, assegurou sua participação nas oitavas de final.

O jogo começou em ritmo acelerado e, logo no começo, o goleiro Giovanni lançou André, que desviou de cabeça para abrir o placar. Na sequência, o Marechal chegou ao empate com Nairton, em finalização de fora da área. Os mandantes seguiram com a marcação alta e apostando em transições rápidas para o ataque. Foi assim que chegou ao segundo gol, Douglas chutou cruzado e Mazetto, livre, não perdeu. Os visitantes empataram em lance parecido, após cobrança de escanteio, Biro chutou para o meio da área e Dickson desviou para o gol.

Na etapa final, o placar não foi alterado. Apesar da pressão do time de casa, o marcador permaneceu o mesmo até o final da partida.