Maurício Moreira

Pato mira as primeiras colocações do estadual. Foto: Maurício Moreira

O Pato volta à quadra nesta quarta-feira (13), às 19h, quando recebe a AAEMA Mariópolis, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. O confronto é válido pela primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2022. Os ingressos estão à venda no Café da Praça e na Barbearia Vila Nova, seguindo os valores de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.

Após empate diante do Marechal, por 1 x 1, na última segunda-feira (11), o time pato-branquense segue para mais um compromisso. A preparação é intensa para reencontrar o caminho das vitórias jogando diante da torcida. “Nós estamos invictos fora de casa e sabemos que estamos devendo um bom resultado em Pato Branco, diante do nosso torcedor. Reencontrar o caminho das vitórias em casa é nosso objetivo e precisamos de todos juntos”, disse o fixo Rangel.

O Pato soma 10 pontos na tabela de classificação do estadual, com o retrospecto de cinco jogos, três vitórias, um empate e uma derrota. Nesta quarta-feira (13), os portões do ginásio estarão abertos a partir das 17h40 para os sócios-torcedores e 18h para geral.