A diretoria do Pato Futsal confirmou a renovação de contrato com mais dois jogadores. Nesta segunda-feira (16), o fixo Augusto e o ala Denner, apostas da equipe na temporada 2019, tiveram o vínculo prorrogado até dezembro de 2020. Eles atuaram na campanha do título da Liga Nacional de Futsal.

Mauricio Moreira

Ala Denner marcou um dos gols na final da LNF2019. Foto: Mauricio Moreira

Augusto e Denner chegaram ao Pato Futsal na atual temporada e aos poucos foram ganhando espaço na equipe liderada pelo treinador Sergio Lacerda. Ambos participaram da decisão da Liga Nacional de Futsal. O Pato venceu o Magnus, por 6 a 0, na Arena Sorocaba, e conquistou o bicampeonato. “Foi uma sensação única conquistar a Liga Nacional e depois sentir a força da nossa torcida na comemoração. São momentos que ficarão marcados em nossa memória e tenho certeza que servirão como motivação para conquistarmos ainda mais títulos no clube”, disse Augusto.

Mauricio Moreira

Fixo Augusto também participou da campanha do Pato na LNF2019. Foto: Mauricio Moreira

Segundo o ala Denner, autor do primeiro gol da decisão em Sorocaba, a permanência no Pato é um aumento de responsabilidade. “Nós, jogadores, sabemos que todos os holofotes do futsal brasileiro estão voltados ao Pato pelas recentes conquistas. A responsabilidade é cada vez maior. É uma honra defender essa equipe”, comentou o jogador.

Além de Denner e Augusto, o Pato Futsal também já confirmou a renovação de contrato com o goleiro Djony e o fixo Peru. “Denner e Augusto amadureceram muito ao longo da temporada. São dois jogadores que ajudaram o Pato na conquista da Liga Nacional e continuamos apostando na jovialidade desses atletas, aliados ao caráter e ao profissionalismo”, comentou o presidente do conselho deliberativo do Pato Futsal, Dr. Pedro Bortot.