Mauricio Moreira

Mazetto marcou o segundo do Pato.

O Pato conquistou mais um excelente resultado na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021. Nesta sexta-feira (16), pela primeira vez jogando diante do Coronel na elite do futsal paranaense, o time pato-branquense saiu com a vitória pelo placar de 2 a 1. O jogo foi disputado no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

Mesmo com o desfalque do fixo Marquinhos, dos alas Jotinha e Joãozinho e do pivô Leo Roos, o Pato Futsal foi aguerrido e construiu o resultado positivo com propriedade. A vitória começou a ser construída aos 19 minutos, quando João Lucas bateu cruzado para o fundo da rede.

Mauricio Moreira

Pato soma mais três pontos no estadual.

Bem posicionado taticamente e saindo em velocidade ao ataque, o Pato Futsal chegou ao segundo gol na etapa final. Após passe com categoria de Diego Belém, Mazetto saiu na cara do gol e finalizou para ampliar.

O Pato ainda teve a chance de marcar o terceiro. Felipinho finalizou para defesa de Daniel. Depois foi a vez de André concluir com perigo. Já o Coronel chegou a diminuir a vantagem nos segundos finais, por meio de Vico. Placar final: Pato Futsal 2 x 1 Coronel Futsal.

O Pato soma 7 pontos na tabela de classificação do paranaense e está dentro do G-4. A próxima partida da equipe ocorre na próxima sexta-feira (23), às 18h, no Ginásio Ney Braga, contra o São José dos Pinhais.