O Pato está na segunda fase da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022. A classificação veio nesta quarta-feira (04), no Ginásio da Unigran, em Dourados (MS), com a vitória sobre o Juventude pelo placar de 5 x 3. O time pato-branquense já havia vencido o jogo de ida, em Pato Branco, por 8 x 0.

Em Dourados (MS), o Pato fez prevalecer a força do elenco e construiu o resultado com propriedade. Os gols da equipe foram marcados por Sinoê (3) e Rangel (2). Rodrigo Mello anotou os três gols do Juventude AG.

Maurício Moreira

Sinoê marcou três gols na vitória em Dourados (MS). Foto: Maurício Moreira

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Pato vai enfrentar o Operário Laranjeiras (PR), que eliminou o São Lourenço (SC) na primeira fase.

A delegação do Pato retorna para Pato Branco ainda nesta quarta-feira (04). O próximo jogo da equipe será pela Liga Nacional de Futsal 2022, domingo (08), às 11h da manhã, contra o Cascavel. Os ingressos estão à venda no Café da Praça e na Barbearia Vila Nova, seguindo os valores de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.