Orlando Bento

Gustavinho seguirá defendendo a meta do Praia Clube futsal em 2021. Foto: Orlando Bento

O Praia Clube garantiu a manutenção de uma importante peça no time que chegou às quartas de final da última edição da Liga Nacional de Futsal. O goleiro Gustavinho renovou contrato para a temporada 2021.

Um dos destaques da competição, o camisa 93 foi o segundo goleiro com mais defesas executadas em todo o campeonato (174 em 16 jogos, conforme dados da LNF) e falou sobre o que espera para a próxima temporada com a camisa aurinegra.

– Para 2021, espero que o grupo faça uma temporada ainda melhor e que novas metas possam ser superadas. Mais uma vez, espero somar e ajudar a liderar o elenco. Além disso, torço para que a gente tenha nossa torcida na próxima edição da Liga. Será realmente fantástico ver a Arena Praia pulsando e nos empurrando rumo às vitórias. Dedicação não vai faltar para darmos alegria ao apaixonado torcedor praiano – disse o arqueiro de 27 anos, natural de Uberlândia.

Na campanha histórica de 2020, o Praia Clube conseguiu chegar pela primeira vez aos playoffs da Liga Nacional de Futsal. No Grupo A, o time aurinegro ficou em 3º lugar, somando 16 pontos em 12 partidas. Foram 5 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, com 44.4% de aproveitamento. A equipe passou por Umuarama nas oitavas de final e foi eliminada nas quartas por Tubarão.