Yuri Gomes

Praia vem de derrota para o Corinthians na última rodada. Foto: Yuri Gomes

Sem ficar lamentando o revés diante do Corinthians, a equipe Praia Clube Futsal já está em Votorantim (SP) para encarar o Magnus, nesta quarta-feira, 2 de setembro, às 16h, no Ginásio João Carlos de Camargo. Vale lembrar que a Arena Sorocaba está servindo como hospital de campanha. O duelo no interior paulista será válido pela 3ª rodada do Grupo A da 25ª edição da Liga Nacional de Futsal (LNF). Na maior competição do salonismo brasileiro, o time aurinegro soma um 1 ponto, obtido na estreia diante do Brasília Futsal, no DF. O Magnus, por sua vez, lidera a chave com seis.

O técnico Marcelo Duarte fez uma breve análise do duelo realizado em São Paulo (SP) e já projetou o desafio desta quarta. “Nossa equipe portou-se muito bem diante de um forte oponente. Demos o nosso melhor para igualarmos as forças mesmo atuando fora de casa. Sofremos dois gols logo de cara e, mesmo assim, pegamos confiança para buscarmos o empate ainda na etapa inicial. No segundo tempo, cometemos erros que acabaram comprometendo o resultado final. O foco está no Magnus agora. Com atitude e coragem, buscaremos a primeira vitória na Liga 2020”, comentou Morcego.

Grupo A

Praia Clube

Brasília

Corinthians

Intelli

Magnus

Minas

São José

Forma de disputa

As equipes se enfrentam em turno e returno, e os cinco melhores de cada grupo avançam às oitavas de final. O sexto melhor colocado entre os três grupos também segue para os playoffs.

Portões fechados

Por conta dos desdobramentos da pandemia, a Liga Nacional de Futsal (LNF) definiu o protocolo de jogo, com diversas medidas para a realização do certame. Os duelos ocorrem sem a presença de público até o fim da disputa.

Serviço

O quê: Liga Nacional de Futsal (LNF)

Adversário: Magnus

Quando: 2 de setembro, quarta-feira, às 16h

Onde: Ginásio João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP)

Transmissão: LNFTV