Divulgação Praia Clube

Clássico movimentado na segunda etapa em Uberlândia. Foto: Divulgação Praia Clube

No clássico mineiro em Uberlândia, o Praia Clube venceu o Minas por 4×2 em partida atrasada da 7a rodada do grupo A da LNF 2020. Com o resultado, o Praia segue na sexta colocação com 10 pontos em 9 jogos, já o Minas se mantém em quarto lugar com 12 pontos, também em 9 partidas.

No primeiro tempo, os visitantes concluíram mais a gol e tiveram maior controle da partida. Com metade do cronômetro rodado, as duas equipes estouraram o número de faltas. Foi dessa maneira que Luís, de tiro livre, colocou os visitantes em vantagem. O troco veio na mesma moeda. Também de tiro livre, Edinho empatou antes do intervalo para os donos da casa.

A segunda etapa foi mais movimentada que a primeira, o Praia fez o segundo com Zazá logo aos 3 minutos. Libânio empatou para o Minas aos 10 minutos, mas em falha da defesa, no lance seguinte, o time de Uberlândia ficou novamente na frente do placar com Claudinho. O time visitante esboçou uma reação com o goleiro linha, mas foi o time da casa que fez com Gustavinho, dando números finais ao jogo.