Com o passar das rodadas determinados desempenhos passam a ser testados. O tradicional equilíbrio da LNF coloca á prova na quinta rodada a liderança do Magnus e a invencibilidade de Corinthians e Joinville. Outros jogos também têm as suas circunstâncias. Todos os onze terão transmissão ao vivo da LNFTV.

Sexta-feira três partidas abrem os trabalhos. Ainda sem somar nenhum ponto na tabela, o Tubarão recebe o São José às 18h. No mesmo horário o embalado Jaraguá encara o Marreco, em Francisco Beltrão. Mais tarde, 21h, o Taubaté, em casa, tenta sua primeira vitória diante da Assoeva, que vem de grande vitória sobre o atual campeão Cascavel.

Paulo Sauer

Taubaté tem mais uma chance de vencer a primeira na LNF 2022. Foto: Paulo Sauer

Na sábado, novamente rodada tripla. A partir das 13h o décimo sexto lugar Marechal tem o mando de quadra contra o sexto, o Santo André Intelli. Às 15h, o Campo Mourão é outro time em busca da primeira vitória no campeonato. E tem a chance na frente da torcida diante do Atlântico. No anoitecer, 18h, depois de uma semana para recuperar o fôlego, o Cascavel quer voltar a vencer e joga em seus domínios contra o Blumenau.

Cristian Frantz

Depois de uma maratona de jogos, Cascavel quer reencontrar a vitória. Foto: Cristian Frantz

No domingo, outros três jogos. O líder Magnus recebe o Pato às 11h da manhã. No início da tarde, em Carlos Barbosa, a ACBF empolgada com goleada semana passada enfrenta o Umuarama e fechando a noite, 19h, tem o encontro entre Joaçaba e Praia Clube.

Juliano Schmidt

Corinthians e Joinville seguem invictos na competição. Foto: Juliano Schmidt

A rodada finaliza na segunda-feira com duas partidas envolvendo duas equipes invictas. Às 18h, o Corinthians visita o Foz Cataratas que perdeu o 100% na última rodada e o Joinville recebe o Minas, ás 21h, para se manter entre os primeiros.

Confira abaixo os horários dos jogos da próxima rodada. Todos ao vivo na LNFTV

Sexta-feira:

18h – Tubarão x São José

18h – Marreco x Jaraguá

21h – Taubaté x Assoeva

Sábado:

13h – Marechal x Santo André

15h – Campo Mourão x Atlântico

18h – Cascavel x Blumenau

Domingo:

11h – Magnus x Pato

14 – ACBF x Umuarama

19h- Joaçaba x Praia Clube

Segunda-feira:

18h – Foz Cataratas x Corinthians

21h – Joinville x Minas