Dois jogadores pediram para deixar o Marreco. O fixo Wallyson e o ala-direito Rafinha vão jogar a Série Ouro do Campeonato Gaúcho pelo Marau. Os dois chegaram em Francisco Beltrão há cerca de três meses. Wallyson foi o único deles a marcar gols, em uma oportunidade.

“Procurei dar o melhor e honrar a camisa do Marreco. Creio que poderia ter mais oportunidades, mas por opção do treinador não tive. Não queria sair tão rápido daqui, mas me despeço para ir em busca de meus objetivos. Vou continuar na torcida pelo elenco, pois me tornei amigo de todos”, declarou Wallyson.

Rafinha também alegou falta de oportunidade, mas agradeceu ao clube pela experiência. “Não tenho nada do que reclamar. A diretoria é honesta e faz de tudo pelo clube, mas infelizmente os resultados estão abaixo”.

Ao Jornal de Beltrão, o supervisor Mauro Córdova afirmou que deve avaliar com a comissão técnica e a diretoria se o Marreco irá repor as saídas. “Provavelmente (vamos repor). Vamos avaliar o que é necessário no grupo, o que será interessante e também a parte financeira, para ver se temos condições”, declarou.

Murilo Somensi

O fixo Wallyson atuou por três meses com a camisa do Marreco e marcou um gol. Foto: Murilo Somensi