Guilherme Mansueto

Rodrigo Hardy destacou a inteligência do Magnusl para vencer o Minas na LN. Foto: Guilherme Mansueto

Após a nona vitória seguida na Liga Nacional (LNF), Rodrigo comentou sobre as dificuldades enfrentadas pelo Magnus para conseguir derrotar o Minas, fora de casa.

O time mineiro costuma treinar em quadras de dimensões menores para ter mais intensidade durante os jogos. Isso se refletiu durante o jogo. Com duas viradas no placar, além de muitas faltas – 11 contra oito de Minas –, o capitão ressaltou a inteligência como diferencial para o Sorocaba conseguir a vitória.

– É uma quadra extremamente difícil de jogar. Conseguir tirar ponto do Minas aqui é muito complicado. A molecada tem uma intensidade muito grande, a quadra é um pouquinho menor e o jogo fica mais intenso. Saímos atrás, conseguimos virar, tomamos a virada e tivemos cabeça para ir buscar o jogo, mesmo estourados em faltas. Djony pegou duas faltas – comentou Rodrigo.

Com a vitória, o Magnus garantiu a melhor campanha do Grupo A na primeira fase da LNF. Para manter a sequência de vitórias, o time encara a Intelli, na próxima terça-feira, às 19h, no ginásio Alaor Ferrari, em Dracena.

– Fizemos um grande jogo, mais uma vitória pela Liga Nacional. Agora precisamos descansar para ir para Dracena e buscar mais uma vitória, porque o nosso caminho ainda é longo para conquistarmos o nosso sonho – afirmou o capitão Rodrigo.