O Santo André Intelli fez sua estreia em casa na LNF 2021 e o adversário foi o Umuarama. A equipe paulista mostrou sua força e venceu por 4 a 1, conquistando sua primeira vitória na competição.

O primeiro tempo de jogo foi praticamente dominado pelo time paulista, que foi muito seguro na defesa e trabalhava muito bem a posse de bola. Os paranaenses encontravam dificuldades para sair da marcação adversária e só equilibraram a partida no final do primeiro. Thiago Cabeça e Ton fizeram os gols do Santo André Intelli na primeira etapa, que foi ampliada logo no começo do segundo tempo, quando Xaropinho tocou na saída do goleiro e marcou o terceiro. Dominando as ações do jogo, a equipe paulista teve tranquilidade para administrar o resultado até o final. Augusto chegou a descontar para o Umuarama, após passarem a utilizar o goleiro linha, mas Israel deu números finais ao duelo logo em seguida, 4 a 1.

O Santo André Intelli volta a jogar no dia 26/05 no duelo paulista contra o São José. O mesmo adversário que o Umuarama irá enfrentar, só que no dia 31/05. Duelos com transmissão ao vivo da LNFTV.