Santo André Intelli e Jaraguá fizeram um duelo direto por uma vaga nos playoffs da LNF 2021. Jogando em casa, o Santo André Intelli venceu pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Rizzi. Mancine (contra) marcou o gol do Jaraguá. O resultado mantém o time paulista na quinta colocação do grupo A, com 10 pontos em 8 jogos. 4 pontos a mais que os catarinenses, que estão em sexto lugar, com o mesmo número de jogos.

O primeiro tempo foi bastante truncado. As equipes pouco fizeram para tentar passar pela marcação adversária. Rizzi, nos segundo finais da etapa inicial, aproveitou uma transição rápida para abrir o placar para os mandantes.

A segunda etapa teve mais emoções. Os visitantes chegaram ao empate num gol contra de Mancine, que tentou interceptar um passe e acabou colocando para o próprio gol. No entanto, Rizzi novamente deixou o Santo André na frente do placar. O time catarinense pressionou, mas parou nas boas defesas de Caio. Mesmo com goleiro-linha em quadra no final, o Jaraguá não conseguiu chegar ao empate na partida.