No jogo de ida das oitavas de final dos Playoffs da LNF 2021, o São José derrotou, de virada, o Marechal, pelo placar de 3a 2. Os gols da partida foram marcados por Allison (2x) e Jhonatan Bob para os donos da casa. Dickson e Malcom fizeram para o Marechal.

O primeiro tempo foi de uma estratégia ousada do time visitante. A equipe do Marechal adiantou a marcação e pressionou a saída de bola do time paulista e, quando recuperava a bola, utilizava o goleiro para ter vantagem numérica. O primeiro gol saiu com Dickson e, logo em seguida, Malcom ampliou a vantagem após boa troca de passes. O São José tentou a reação nos minutos finais da etapa inicial, mas não conseguiu diminuir a vantagem.

O segundo tempo foi mais equilibrado, com os mandantes melhorarando a marcação e a troca de passes para tentar fazer o primeiro gol, que veio ainda na primeira metade da segunda etapa. Após bom passe do goleiro Matheus, Vandinho chutou forte, Allison desviou e marcou para o time da casa. O empate veio na sequência com Jhonatan Bob, que finalizou duas vezes após escanteio para fazer o gol de empate. A imposição do São José fez a equipe chegar a virada novamente com Allison, em chute forte da entrada área. O Marechal tentou no final, mas não conseguiu chegar ao empate.