São José/Valesul e Copagril/Marechal Rondon se enfrentam neste sábado, às 11h, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de SP), pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal, querendo acabar com a sina de empates que as vem perseguindo nesse início de competição.
Nas 12 vezes que entraram em quadra nessa Liga Nacional, foram sete empates. O time paulista é o rei nesse quesito (em sete jogos foram quatro igualdades). O São José ocupa a nona posição com 10 pontos. Já os paranaenses, que estão na 15ª colocação com seis pontos, somam três empates em cinco partidas.
O ala Alvim, que marcou na única vitória da Copagril na Liga (2 x 1 sobre o Cascavel), espera que a equipe volte a vencer: “Esse desempenho mostra que são duas equipes muito competitivas e que vendem muito caro suas derrotas, por isso o grande número de empates. Esperamos fazer uma grande partida e colocar em prática os treinos dessa semana que não tivemos jogo para conseguir esses três pontos fora de casa”, afirmou.
Com informações: Rafael Ximenes / Foto: Leo Borges