O São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed vem para a quinta rodada da LNF com quatro pontos na competição. Assim, precisando da vitória, a equipe do Vale do Paraíba recebe o Corinthians nesta segunda-feira, 16, no ginásio do Tênis Clube, a partir de 20:15h. O adversário vem com seis pontos na classificação.

Na temporada 2016, o São José já enfrentou os corintianos uma vez, pelo Paulista. Jogando no Parque São Jorge, os joseenses saíram com um empate, por 1×1, em confronto muito difícil fora de casa. Para o próximo jogo a expectativa é que o nível de jogo se eleve ainda mais, já que ambos vem de uma sequência forte de partidas e o ritmo de jogo favorece um tipo de jogo mais acelerado.

Assim os trabalhos de treino estão intensos em preparação para o jogo. O técnico Lucas Chioro treinou sua equipe quase todos os dias após o último confronto joseense tanto pra corrigir alguns erros que vinham cometendo, quanto antecipando a maneira de jogar de seus adversários. São treinos táticos e técnicos diários, sem contar a recuperação física necessária para o máximo de aproveitamento dentro de quadra.

Para o fixo Allan, o torcedor pode esperar um adversário diferente daquele da Liga Paulista:

‘’Acredito que eles tenham melhorado desde o nosso último jogo. Enfrentamos o Corinthians em um começo de trabalho e, agora, com mais tempo de trabalho e uma sequência de jogos grande, eles devem estar mais a vontade dentro de quadra. Se tratando do Corinthians sempre podemos esperar um jogo difícil, mas a equipe do São José está preparada para tudo e vamos, sim, em busca da vitória’’ disse o camisa 5.

A partida é nesta segunda-feira, às 20:15h no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. Ingressos a $10,00 ou $5,00 + 1kg de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social.

Notícia: São José Futsal/Brenno Domingues
Imagens: Brenno Domingues / Quarttus Marketing