Brenno Domingues

São José nos últimos ajustes antes de iniciar a LNF. Foto: Brenno Domingues

O São José voltou a treinar visando seus compromissos do ano, após algum tempo parado por conta da paralisação em São Paulo. A equipe joseense terá algumas semanas para finalizar seu preparo antes das partidas.

A estreia da LNF tem previsão para acontecer logo no começo de maio, sem adversário oficial ou data definida. Já a Copa do Brasil terá o Minas como adversário e o jogo de ida, fora de casa, será na sexta-feira, 07/05, às 14:00h, em Belo Horizonte.

Com essas semanas de trabalho restantes, o técnico Douglas Navas reiniciou os treinamentos técnicos e táticos com a equipe, intensificando o preparo para as competições mais importantes do Brasil.

Para o técnico:

Precisamos deixar os atletas o mais apto para o jogo possível. Assim estamos tentando equilibrar o ataque com a marcação e trabalhando bastante as nossas bolas paradas, aproveitando o treinamento feito antes da paralisação. Também contamos com a experiência e a competência do Firma para deixar os atletas preparados fisicamente de olho nessas competições que estão por vir. Além disso, a comissão técnica como um todo vem trabalhando intensamente para deixar todos os jogadores prontos para a competitividade que a Liga Nacional e a Copa do Brasil exigem.’’