Já em Tubarão para a 17ª rodada da LNF, o São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed realizou seu primeiro treino na noite deste Domingo, 07 e ainda tem mais um trabalho programado final antes do jogo desta segunda, 08, às 19:15h, contra a equipe da casa. Precisando de uma vitória na competição, os joseenses estão focados em conseguir fazer um bom jogo mesmo fora de seus domínios.

Com 17 pontos, a equipe do interior paulista aparece em 14º na tabela e sabe que uma vitória encaminharia bem a classificação para a segunda fase da LNF. No entanto, a equipe de Santa Catarina também busca sua classificação e isso significa um jogo difícil, com ambos sempre brigando pela posse de bola ao longo dos 40 minutos dentro de quadra.

Brenno Domingues / São José Futsal

São José treina no Tênis Clube

Assim, vem a importância do trabalho e do foco pra partida. Nos dias que antecederam a viagem, o técnico Lucas Chioro procurou acertar sua equipe em jogo baseado no que foi visto em jogos passados. Para o recém contratado Guerra, o São José está pronto para esse confronto, que promete uma dificuldade grande:

”O São José está pronto para esse jogo. Mesmo com essa sequência sem vencer na Liga Nacional, sabemos que precisamos de uma vitória fora de casa. Estamos fazendo bons jogos, mas a bola não vem entrando. Contra o Tubarão, tenho certeza que vamos nos superar para sair com um bom resultado e ficarmos tranquilos na Liga”, disse o camisa 41.