Jogo desta sexta feira, 27, promete muita disputa pela vitória

A equipe do São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed volta às quadras nesta sexta-feira, 27, quando recebe a equipe de Lajeado no ginásio do Tênis Clube, a partir de 20:15h. A partida será válida por mais uma rodada da Liga Nacional.

Vindo de um ótimo resultado fora de casa pelo campeonato, onde venceu o Cascavel por 3×1 e subindo para 10 pontos, os joseenses procuram manter esse embalo nessa rodada, ainda contando com a vantagem de se jogar dentro de seus domínios. No entanto, os adversários da noite de sexta não vão deixar barato, pois eles estão precisando se recuperar: com 3 pontos, o time da ALAF está na parte de baixo da tabela e vem para tentar roubar pontos fora de casa.

Justamente por isso que esse é um jogo onde qualquer desconcentração dentro de quadra pode resultar em um gol. Para o ala Henrique, este é mais um confronto complicado com um oponente do Sul do país:

‘’Mesmo com a equipe da ALAF estando um pouco mais abaixo do que nós na tabela, podemos esperar um confronto tão difícil ou até mais do que foi contra o Cascavel. Sabemos da qualidade dos jogadores de lá, respeitamos isso, mas vamos buscar os três pontos dentro de casa e esperamos um excelente jogo no Tênis Clube’’, disse o camisa 17, que deu uma assistência e fez um gol no jogo passado, justamente contra o Cascavel.

A baixa fica por conta o ala Johnny, que está suspenso pra essa rodada ao receber dois amarelos no confronto contra o Cascavel. Mesmo com essa perda, o elenco do São José está preparado para suprir sua ausência e continuar com o mesmo nível de atuação dentro de quadra. A equipe do Vale do Paraíba tem a oportunidade de subir mais ainda na tabela de classificação com um bom resultado dentro de casa e, por isso, vai com tudo e com foco total para o confronto de 40 minutos desta sexta-feira.

Notícia e Imagem: São José Futsal / Brenno Domingues / Quarttus Marketing