O São José fez a sua estreia em casa na LNF 2021 e saiu com uma importante vitória diante do Jaraguá. Foram os primeiros pontos conquistados pelo time paulista e os catarinenses ainda não pontuaram.

Os gols da partida ocorreram no primeiro tempo, que foi muito movimentado e poderia ter tido mais bolas na rede se não fossem as boas defesas de ambas equipes. O Jaraguá manteve mais a posse de bola e permanecia na quadra de ataque buscando criar oportunidades, mas o São José se defendia bem e contra golpeava com muita eficiência, sempre com perigo ao gol catarinense. O primeiro gol não demorou a sair. Leco abriu o placar para os visitantes. Jogando em casa e com o marcador adverso, a equipe do interior paulista foi pra cima do Jaraguá e conseguiu empatar com Bob, com um belo gol. Logo em seguida, Pelé fez o gol da virada após boa jogada de Vandinho na ponta. O segundo tempo foi do Jaraguá com muita posse de bola e tentando achar espaços na defesa do São José, e o time da casa partindo com velocidade e perigo quando retomava a posse de bola. Nos minutos finais, os catarinenses usaram o goleiro linha e tentaram marcar o gol de empate, mas o São José se segurou muito bem e garantiu a vitória por 2 a 1.

O próximo confronto do São José será o duelo paulista contra o Santo André Intelli, dia 26/05. O Jaraguá terá pela frente o líder do grupo, Magnus, um dia depois. Os dois confrontos terão transmissão da LNFTV.