Brenno Domingues

São José tem duelo paulista pela frente no sábado. Foto: Brenno Domingues

O São José visita o Corinthians, em São Paulo, pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional. A partida conta com transmissão ao vivo da BandSports e da LNFTV.

Com 31 pontos, os joseenses aparecem na 10ª colocação e vem para essa partida precisando vencer para tentar figurar entre as 8 primeiras equipes da competição, o que deixaria a equipe do Vale do Paraíba com a vantagem do segundo jogo em casa nos playoffs da LNF.

Já o Corinthians também vem com a mesma missão de terminar a primeira fase entre os 8, aparecendo somente uma posição acima do próprio São José, com 32 pontos. Por isso a partida torna-se tão importante e o São José precisa dos três pontos para cumprir este objetivo.

A equipe conta com a volta do ala Joãozinho, que está liberado pelo departamento médico. Além dele, o ala Felipinho, que vinha sentindo alguns incômodos musculares, também está liberado. Já Alisson e Yuri continuam de fora, lesionados.

‘’Esperamos um jogo difícil contra o Corinthians. Os adversários também precisam do resultado e contam com sua torcida para tentar empurrar a equipe para a vitória. Mas nós estamos prontos para isso e já criamos uma casca ao longo dessa Liga Nacional nas partidas fora de casa. Vamos em busca de uma vitória para chegar entre os 8 da LNF.’’